Anuncie

 

Resenha: blush Malvissima da Quem disse, Berenice? ❥



O blush de hoje (ops, o post de hoje) é para falar sobre um dos meus queridinhos da minha necessaire: Malvissima da "Quem disse, Berenice?". Já fazia algum tempo que andava procurando por um blush com um tom mais terroso (isso porque todos os blush que eu tenho ou são rosas ou laranjas), até que no shopping próximo da minha casa abriu uma "Quem disse" e fui logo visitar.

A vendedora me ajudou a fazer a escolha, porque logo que me deparei com uma variedade de cores, eu não fazia a minima ideia do que levar (se pudesse, levaria todos!). A começar pela embalagem que é uma fofura! 


Depois de alguns testes, decidi trazer para casa o Malvissima. Ele é um malva  com um fundo terra-rosado e é perfeito para qualquer tom de pele. Ele super combinou com o meu tom, e agora está na lista dos meus favoritos. O acabamento dele é mate, sem brilho e esfuma super bem. Mas toma cuidado para não sair com a cara tipo "chinelada", né amiga. A pigmentação dele é maravilhosa! É uma cor que pude abusar nesse inverno e, sem dúvidas, vou continuar usando no verão!


O preço dele é R$ 31,90. Um preço bem justo, na minha opinião. Ele vem em uma embalagem de 2g que vão durar horrores.. Então se joga! Mais uma vez é isso por hoje meninas. Um super beijo e até a próxima :*
Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger