Anuncie

 

Status: congelando meu coração



23 de Fevereiro de 2012, às 22h50min

Querido diário, é o fim do meu relacionamento...

Já ouvi aquele velho clichê que "a dor de amanhã será menor do que a de hoje" e eu realmente espero que seja assim. Vê-lo partir foi o que, definitivamente, me destruiu. Deixou-me completamente em pedaços. Eu não medi esforços para impedi-lo de ir. Mas a vida continua. Quem sabe um dia nós iremos nos encontrar por ai, nesse mundo à fora. Vou ter que olhar para ele novamente e falar baixinho Esse foi o grande amor da minha vida. O único que eu amei verdadeiramente. 

E mesmo depois de tudo, eu irei continuar amando-o como se fosse a primeira vez. Mas agora só me restam lembranças. As melhores eu quero guardar, e as ruins, deixar cair em esquecimento. Mas aquilo que era um "nós" já não existe mais. Agora é cada um para o seu lado e seguindo a própria vida, traçando caminhos diferentes. 

Eu o amei perdidamente - agora percebo que até cegamente - e incondicionalmente. Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente. E então ele partiu. Amanhã, diário - ah, o amanhã -, vai ser o dia em que terei que deletar todas as fotos. Trocar o status em todas as redes sociais. E o que é ainda pior, aguentar tantos "por quê?" 

Quem saiba eu até prefira trocar o status para "congelando meu coração". De certa forma é bom poupar o meu pobre coração de amores temporários. Gosto dos amores que ficam, mas como sempre diz minha vó "não se faz mais homens como antigamente". 

Até quando vou precisar suportar essas dores-pós-término de amores que chegam durante o verão e que se vão no outono? Até quando?

Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger