Anuncie

 

Resenha literária: A Culpa é das Estrelas



"Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."

A resenha desse mês é de um dos livros que eu simplesmente estava louca para ler, porque já tinha visto várias pessoas falando dele e sobre a história dele. Realmente, depois de ler, fico até sem palavras para contar a vocês sobre o quanto eu me apaixonei pelo Augustus Waters e pela Hazel Grace.

"A Culpa é das Estrelas" conta a história de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio à jovens com câncer. Hazel é uma garota de 16 anos que à 3 luta contra um câncer de estado terminal que, de certa forma, só lhe dará algum tempo indeterminado de vida. Ela conhece Augustus que também sofreu de câncer, tendo sua perna amputada como consequência da doença. Gus ajuda Hazel a encontrar seu autor favorito do livro "Uma Aflição Imperial", Peter Van Houten. 

John Green surpreendeu a todos os leitores de "A Culpa é das Estrelas" deixando o livro cheio de fofura, emocionante e dramático. Partiu meu coração na parte que já parecia óbvio: pacientes terminais morrem

Super indico o livro deste mês. Tenho certeza que quem ainda não leu, vai se apaixonar. E claro, em breve vai ter o filme baseado na história. Mal posso esperar! Um super beijo e até a próxima :*
Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger