Anuncie

 

Arrasando com o batom vermelho da vez


Olá meninas, tudo bom? Esse final de semana foi bem corrido e não deu tempo de passar por aqui. Mas calma, eu não abandonei o blog! Vim hoje com uma super dica para o arrasar com o batom vermelho a noite toda! Ou o dia todo! Vamos aos materiais?


Você vai precisar de:
  • Batom vermelho de sua escolha;
  • Base (a mesma que você usar no rosto todo);
  • Corretivo (pode ser um tom a menos que sua pele, para iluminar);
  • Pincel de base;
  • Pincel de corretivo;
  • Pincel de lábios;
O primeiro passo, é claro, hidratar os lábios. Mas essa parte eu pulei porque é lógico que você sabe disso, não é? Então vamos lá. Para o batom durar, a base é fundamental. Ela além de ajudar na fixação do batom, vai neutralizar o seu tom "rosado" da boca e assim destacar a cor real do batom


Para não ficar nada torto e mal feito, você vai precisar de um pouquinho de paciência. Com o pincel de lábio você vai aplicar o batom sobre o contorno dos seus lábios. Só cuidado para não tremer! Se borrar não tem problema porque vamos concertar já já. 


Depois de ter feito isso, na hora de preencher toda a boca com a bala do batom vai ficar muito mais fácil de delimitar até onde você pode aplicar-lo.


Para limpar os cantinhos externos e iluminar ainda mais o bocão vermelho, contorne com corretivo. Essa é a melhor parte! Isso vai definir ainda mais o contorno e iluminar.


Agora é só sair divando por ai que, com certeza, você vai chamar atenção com esse bocão que todo mundo vai querer saber o truque! Um super beijo, e até a próxima :*
Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger