Anuncie

  , ,

Minhas tatuagens + minhas inspirações


Olá meninas, como vocês estão? Estive meio "sumida" aqui no blog esses dias por falta de internet na minha casa. Mas tudo bem, tudo já foi normalizado (espero que continue assim). Hoje vim falar um pouco sobre tatuagem: quais são as minhas, dói, qual a opinião dos meus pais, como escolher o que fazer..

Para começar, ai vão as fotos das minhas duas tatuagens (até o momento!), que são meus xodós. Tenho um coraçãozinho no dedinho esquerdo (tipo o da Miley) e tenho a frase "believe and never say never" (tradução: acredite e nunca diga nunca) na perna direita junto à uma gaivota/andorinha.


Dói? Se alguém disser que não dói, é mentira. Mas calma! Não é nenhuma dor insuportável.. Muito pelo contrario. Tem lugares que é mais sensível que outros e por isso você acaba sentindo mais. As pessoas mais reclamam em fazer na costela, pé, dedos e rosto.

• Meus pais não deixam, e agora? Quando se é menor de idade, você só pode fazer com autorização dos pais. Não adianta sair de casa e querer fazer escondido porque não rola. O legal é você conversar com eles e expor sua ideia sobre o assunto. Mostre o desenho que você tem vontade de fazer. Seja sempre honesta com a relação entre seus pais.. Não precisa fazer escândalo se eles não deixarem. A gente sabe que cada pai é um caso, né? A minha mãe, por exemplo, nunca foi fã de tatuagem, e ela sempre falou que não queria que eu fizesse (mesmo após completar 18 anos). Quando chegou os 18, fiz a do dedinho sem ela saber (a louca!) e ela só foi reparar meses depois. A da perna foi a mesma coisa. Fiz e só depois ela foi ver. Hoje em dia, ela não reclama, porque sabe que é a minha personalidade. Ela continua não gostando, mas respeita e até acha "bonitinhas" as minhas. 

• E na hora de escolher o desenho? Não faça por impulso. Apesar de hoje existir métodos para remoção de tatuagem, é melhor pensar muito bem antes de fazer. Faça um teste: desenhe a tatuagem com caneta preta/canetinha/caneta de cd na pele e veja se ficou bom. Analise o desenho muito bem, e não faça só porque está na moda. Crie significados ou tenha uma história para aquela tatuagem. Isso fará com que você não se arrependa depois, porque dá trabalho para tirar. 

Selecionei algumas tatuagens que servem como inspiração para você que tem vontade de fazer. Eu gosto mais nesse estilo de desenhos fofos. Não sou muito fã de tatuagens grandes, do tipo dragões, fênix e etc.. 

Fotos de divulgação

Para reforçar bem.. lembre-se de conversar sempre com seus pais antes de tomar qualquer decisão e escolha bem o desenho para não se arrepender! Um super beijo e até a próxima.
Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger