Anuncie

  , , , , ,

Resenha: Demaquilante Nivea - fórmula não oleosa



Oi minha gente. Quanto tempo! Vocês estão bem? Hoje vim trazer uma resenha de um produto que estou usando muito nesse mês de Abril e quis compartilhar minha opinião aqui com vocês.

Estava passando em uma lojinha de cosméticos próximo ao metrô Saúde e já que estava precisando de demaquilante, decidi entrar e procurar um para testar. A moça que me atendeu me falou super bem desse demaquilante da Nivea (da fórmula não oleosa). Ela disse que ele era ótimo para pele oleosa, pois sua fórmula não contem óleo. Até ai fiquei super empolgada, já que minha pele é de mista à oleosa. A loção removedora de maquiagem da marca promete remover máscara de cílios e maquiagem, sem uso de álcool (ainda diz que tem Pró-Vitamina B5!). 

Seria um sonho se realmente fosse verdade tudo o que diz. Da uma olhada no antes e depois:


Na minha pele, ela removeu 90% da maquiagem do rosto. Até ai ok. A parte que eu não gostei foi na mascara de cílios. Eu estava usando um rímel a prova d'água e foi um trabalhão para remover. Senti que machucou meus cílios e não removeu com facilidade todo o produto. Depois, quando fui tomar banho, vi que abaixo do meu olho ficou tudo preto.. Isso porque o produto não tinha cumprido toda a tarefa e a promessa de remover máscara de cílios. 


O produto custou em média de R$ 20,00 e não achei que valeu apena para o meu tipo de pele. Já usei outros mais baratinhos, como os da Vult e amei! Já vi gurus usando outras versões dos demaquilantes Nivea. Eu ainda não experimentei os outros; pode ser que eu dê a eles uma chance. 

Meu veredito final é que infelizmente vai para a lista de reprovados. Fui super esperançosa, mas o produto deixou muito a desejar. E vocês? Já o testaram? Conte pra mim como foi sua experiencia. Um super beijo e até a próxima.
Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger