Anuncie

  , ,

Vale apena a indicação: Condicionador de Garnier Fructis



Tem certas coisas "baratas" que as vezes compramos e não colocamos muita fé no produto. Mas também tem aquelas vezes que mesmo com fé nenhuma acabamos nos surpreendendo com o resultado mil vezes melhor que um produto caro. O que acontece hoje é exatamente isso!


Estava eu no supermercado a mais o menos 1 mês atrás buscando um condicionador baratinho que pudesse me socorrer na falta de um. Sem esperar por nada de extraordinário, trouxe para casa o Condicionador Fortificante Óleo Reparação Efeito Cauterização de Garnier Fructis e, resumindo, o resultado foi surpreendente desde a primeira lavagem. 

Fiquei tão encantada com meus cabelos bem sedosos, que fui atrás de me informar mais a respeito da linha. A marca diz: "com o Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho" - sem mais o que dizer, assino embaixo!


O que mais me chamou a atenção no produto é a consistência que possui. É até difícil de tirar o produto da embalagem e já sabemos que quanto maior a consistência, maior o poder de hidratação

O preço também é super camarada: gira em torno de R$ 10,00. Fiquei muito satisfeita com o resultado nos meus cabelos e estou usando desde que descobri essa linha. Amei e super recomendo! E você? Já usou algo da linha? Me conte aqui nos comentários. Um super beijo.
Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger