Anuncie

  , ,

Dicas de restaurantes: The Fifties, Temakeria & Cia e Baked Potato


Quem me segue nas redes sociais (instagram e facebook) já viu que essa semana eu aproveitei para jantar fora alguns dias. Fui no The Fifties que já estava sentindo falta, conhecia a Temakeria & Cia e fui a minha tradicional opção, Baked Potato

Estava aqui, meio que sem inspiração para novo post, e falei "Porque não comentar com as meninas e indicar os restaurantes que eu vou e aprovo? Porque não?", e cá estou eu para contar um pouquinho sobre os 3 cardápios diferentes dessa semana.

  • The Fifties: acho que muitas de vocês já conhecer uma das mais tradicionais hamburguerias inspiradas nos anos 50. Lá não é só a decoração que encanta.. O que chama atenção é o sabor dos hamburgers e a famosa batata com cheddar. Custei muito para encontrar um lanche que se tornasse meu querido para sempre que eu voltasse a lanchonete eu pudesse pedir sem me decepcionar - o Pic Burger foi descoberto por mim e adorado desde então. Mas agora, para falar a verdade para vocês, não existe milk shake melhor do que o deles. O que chocolate então? Dos Deuses!


  • Temakeria & Cia: sem mais, nem menos, é o melhor temaki do mundo! Muito recheio, mega caprichado! Para ser bem sincera eu não como o temaki com peixe cru, eu prefiro o grelhado e mesmo assim, eles arrasam. O tamanho também é ótimo - geralmente você come uns 3 ou 4 temakis em rodizio, por serem pequenos, e já lá não, eu comi 2 e sai estufada. O preço eu também achei muito bom; o único problema é que parece ser sempre lotado e se você for a noite, provavelmente vai ficar esperando um pouco, rsrsrs 


  • Baked Potato: última, porém não menos importante - não mesmo! Eu sou completamente apaixonada por estrogonofe de frango e no baked potato eu me delicio com uma porção super caprichada com arroz e batata palha (é, eu substituo a batata recheada pela batata palha). É uma ótima opção para aqueles dias que você está no shopping e não quer ficar comendo lanche todos os dias, e não quer gastar mais de R$ 30 em uma refeição por quilo. Além de caprichado, é um dos melhores estrogonofe que eu já comi (não chega a ser o melhor, porém vamos dizer que está no top 3 de melhores).



E então meninas, vocês tem alguma outra opção de restaurante e/ou fast food para me indicar? Vou adorar saber quais as opções de vocês naquelas saidinhas ao shopping com as amigas, ou jantar romântico com o namorado. Me deixe aqui nos comentários. Um super beijo e até a próxima.
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger