Anuncie

  , , , , ,

Blush em creme X Blush compacto



Não me xinguem, meninas! Eu sei que eu dou umas sumidas de vez em quando, rs. Hoje vim fazer uma comparação entre dois tipos de blushes que eu adoro: blush em creme x blush compacto. Há quem prefira usar os dois para maior duração e, cá entre nós, é uma super dica para dias de eventos importantes e você precisa estar linda a noite toda. 



Os escolhidos da vez foram o "Malvissima" da "Quem disse, Berenice?" (que já tem resenha aqui no blog) e o "Blush Cream na cor 02" da "Vult Cosmetica". Abaixo fiz uma sequencia em fotos de como eu aplico e gosto da cobertura:


Vamos começar falando do blush da Vult que estou adorando para o dia, dia. Reparem como ele fica bem sutil - que é o efeito que eu mais gosto. O bom do blush em creme é a facilidade na hora da aplicação. Você pode aplicar com pincel de cerdas sintéticas, esponjas ou até mesmo com os dedos. Você pode brincar com a pigmentação dele e escolher quando aplicar.. Antes ou depois do pó. O precinho dele é super camarada: só R$ 12,90 (compre aqui)

O que eu achei: estou usando muito no dia a dia. Parece que nem estou com blush de tão sutil que ele fica. Blushes muito marcados podem não ser tão legais para um dia de trabalho ou escola.. Por isso a minha escolha está sendo - na maioria das vezes - blushes que posso utilizar tanto no dia, quanto a noite.


Vocês já sabem que eu sou apaixonada por esse blush da Quem disse, Berenice, e não é a toa que o fundo já está aparecendo. Esse blush já é bem mais pigmentado que o anterior, mas mesmo assim é sucesso! Só cuidado com a cara de palhaço, be!! Blushes compactos não tem jeito, precisam ser aplicados com pincel. Para maquiagens mais marcantes, se joga no Malvissima! O preço dele é bem em conta pela durabilidade oferecida e pela pigmentação do produto: apenas R$ 35,90 e você pode comprar direto pelo site da QDB, se você não tiver uma loja física por perto. 

O que eu achei: apesar de ser um blush bem pigmentado, sabendo esfumar bem você não vai passar carão. Gosto desse blush principalmente em dias de inverno rigoroso, onde as bochechas ficam com uma carinha de "você está com frio?". É um tom que também combina com vários tons de peles, então todas podem investir nele. Já vi muita gente comparando a outras marcar como MAC e Benefit.. É de surpreender mesmo.

E então, aprovados ou reprovados? Qual tipo de blush mais te agrada?
Comentários do Facebook
13 Comentários do Blogger