Anuncie

 

2015, please be awesome!


O primeiro post do ano já começa atrasado, mas ainda está valendo né? 2015 decidi que será o ano de mudanças e crescimento. Já coloquei minhas metas no papel e já comecei a ir em busca delas. E você?


Um Feliz Ano Novo para todos vocês que me acompanham. É bom ver que mesmo depois de um tempo afastada do blog, ainda tenho pessoas que diariamente entram aqui buscando por novidades. Agradeço de coração todo o apoio!

Apesar de este ano provavelmente ser o mais louco da minha vida, quero desafiar a mim mesma a chegar no dia 31 de Dezembro com o sentimento de missão cumprida e, é claro, com a ajuda de vocês e as pessoas ao meu redor. Não será fácil, mas não há nada impossível, não é mesmo?

Antes mesmo de começar as aulas eu já estou feito louca. O ano virou e eu disse a eu mesma "Caraca, acabou! Esse ano é o último ano da minha faculdade de Jornalismo. E agora?". Sabe o que é passar 3 anos imaginando o tão desejado final do curso, mas e agora? Como vou conseguir conciliar o blog, trabalho, faculdade e o TCC? Já estou pirada!

Fora isso, quero me empenhar em outras atividades, principalmente física. 2014 foi um ano que não me senti bem comigo mesma e com o meu corpo. Engordei alem da conta e, decidi entrar de cabeça em uma reeducação alimentar agora depois das festas. Vamos com tudo!

"Não faz mal que seja pouco
O que importa é que o avanço de hoje
Seja maior do que o de ontem
Que nossos passos de amanha,
sejam mais largos do que os de hoje."
Daisaku Ikeda
E vocês? Já tem metas traçadas para 2015?
Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger