Anuncie

  , , , ,

Minha pulseira Life by Vivara


Ter e montar uma pulseira Life foi a realização de algo que eu queria muito. Sem ser dramática, mas sinceramente foi um sonho. Estou montando aos poucos e, cada centavo investido é um sucesso. No mercado, uma forte "concorrente" - que na verdade nem considero como isso - é a Pandora, que provavelmente você já ouviu falar em algum lugar. A unica diferença que eu vejo entre as duas marcas é que, na Vivara, os pingentes se chamam berloques e, na Pandora, charms


A Vivara é uma famosa joalheria brasileira que, pensando na filosofia "guardar para sempre", lançou em 2011 a coleção Life by Vivara, onde reúne incríveis joias em prata na qual você pode colecionar berloques (pingentes) que traduzem algo que tem a ver com um momento marcante de sua vida, seu cotidiano, o amor, trabalho.

Eu ganhei a minha primeira Life do Beto, meu namorado, que me deu de presente no meu aniversário (10 de Novembro) de 21 aninhos. Eu fiquei extasiada pois sempre quis montar a pulseira com a história da minha vida.. E, desde então, é meu xodó!   

Hoje eu resolvi mostrar, mesmo que esteja ainda no início, a minha pulseira. Cada pingente, contar a história envolvida em cada um deles e também falar um pouco mais sobre o que é ter uma pulseira dessas e o valor. Assista abaixo o vídeo e qualquer dúvida que ainda restar, estarei respondendo nos comentários.


Outra  coisa que eu esqueci de mencionar no vídeo é que essa pulseira é unissex. Existem também as pulseiras feita em couro, que na minha opinião, são bem mais masculinas (principalmente as de tons mais fechados, como a preta, cinza, verde e azul).

Você também consegue comprar bracelete de vários tamanhos. Se o seu braço for mais fino ou mais grosso não precisa se preocupar, pois há o tamanho perfeito para você!


Eu realmente acho que vale muito apena o investimento, seja qual for sua condição financeira. Só de pensar que a pulseira é exclusiva, só você vai ter, a pulseira com a sua cara, com a sua história... É muito mágico!


Um super beijo e até a próxima.

Me encontre nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger