Anuncie

  ,

A carga ficou para trás!




Machuca, parece que é o fim e isso não sai da sua cabeça por muito tempo. Ela pode vir de um amor mal sucedido, uma confiança desperdiçada ou alguma expectativa não alcançada. Ela chega sem ser convidada e por mais que você esteja atento e armado a maior parte do tempo, uma hora você vai relaxar, ela vai perceber e esse é seu momento preferido. Eu lhes apresento a decepção.

Ela faz o que tem de ser feito, rouba algumas coisas de você, em troca te da experiência e pede para ir embora. Sim, diferente de sua chegada que você não tem a capacidade de controlar, a ida depende exclusivamente de você e talvez esse momento te faça perceber que está apegado a ela mais do que deveria.

Pare e pense quantas vezes ela foi assunto na sua roda de amigos, você transforma em piada para o ambiente não ficar pesado e se dá conta que ela é uma velha conhecida de todos eles. Vocês trocam experiências, não há nada de errado nisso, mas entre um gole e outro, você ouve histórias que aconteceram há anos, coisas que deveriam ter ficado no passado e em um súbito momento de lucidez você entende que talvez eles não tenham conseguido deixar suas decepções irem embora.

Talvez seja a hora de deixar ela partir, talvez você já esteja tão acostumado com ela que parece que é um pedaço seu, mas eu sei que você se lembra do dia em que ela chegou e se ela nunca fez parte de você antes, por que ainda está aqui?

Muitas vezes eu também adiei a partida dela, mas uma vez que você a tira de sua vida, está dando espaço para coisas novas, não estou dizendo que serão apenas coisas boas, mas você não vai descobrir enquanto estiver ocupado acumulando vestígios de passado.

Deixe pra lá aquela promessa não cumprida, a carta não respondida, a falsa lealdade de uma amiga, uma aliança quebrada, um amor interrompido. Dê o passo, não tenha medo de ser radical, se livre do que não lhe acrescenta e quando você se der conta ela já terá ido embora.
Quanto menor a carga que você leva consigo, mais rápido alcança o alvo.

Já pode se sentir mais leve?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram - Facebook


Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger