Anuncie

  , ,

#kanoevento: Olha que Linda! Bijoux



Essa foto já está em todas as minhas redes sociais, porque simplesmente resume minha felicidade! Ontem, dia 14/04/2015, estive na loja Olha que Linda! Bijoux para conferir os lançamentos da marca e (é claro!) não pude deixar de me deliciar com churros artesanal.


Eu fiquei tão encantada pela loja! Vamos começar falando da decoração. Um ambiente muito atraente, uma decoração lindíssima (parece até um quarto de boneca!). Eu achei que estava entrando no fantástico mundo de Karol! Muita fofura! 

Preciso falar as peças? Irresistível! Uma mais linda que a outra e a loja investiu muito na moda boho que está super em alta. Para escolher minhas peças demorei mais de uma hora. São tantas opções que eu fiquei maluca! Quero levar tudo para casa, pode?


Outra coisa que me encantou foi a variedade de estilos que a loja oferece. Tem peças para as mais antenadas a moda e não tem medo de se jogar, mas também tem para aquelas que gostam de algo mais discreto porém uma peça que tenha estilo. 

Os preços foi a parte que eu adoreeeei! Pelas peças ser bem trabalhadas e você nota já de cara a delicadeza e qualidade, já dá para imaginar que o preço é lá em cima né? Enganada. Os preços são bem sortidos. Você encontra peças lindíssimas desde R$ 10 à R$ 200, então se joga!


A loja fica localizada na região do Bom Retiro em São Paulo (Rua Ribeiro de Lima, 747). Mas se você não é de São Paulo, não se preocupe! Você pode fazer as compras pela loja online e ficar de olho em todas as novidades pelo instagram @olhaquelindabijoux



Aproveitei e trouxe umas peças para casa e agora quero saber de vocês: vocês querem que eu mostre em vídeo ou por fotos? Me deixe aqui nos comentários para eu saber a preferencia de vocês. Não deixe de me seguir nas redes sociais para conferir tudo o que rola de novidade, eventos, sorteios e muito mais. Me acompanhe no meu /facebook e meu instagram

Um super beijo, e até a próxima.

Este post é um publieditorial, isso quer dizer que ele é patrocinado pela marca, porém todo o conteúdo e opinião são de alguém que sinceramente gostou muito da loja: euzinha! :)
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger