Anuncie

  , , ,

Por que você está solteira? Você é tão bonita!



Essa pergunta tem tanta coisa errada que nem sei por onde começar. Tudo bem, quando vem do sexo masculino, a gente até entende. Talvez seja uma cantada (muito mal elaborada por sinal) só pro cara ressaltar que ele te notou e, se for uma mulher, talvez esteja tentando ser simpática. Mas vamos começar com o fato de que você não precisa ser uma rainha da beleza para estar em um relacionamento. Aliás, pense um pouco sobre os casais mais felizes que você já viu; com certeza boa parte deles não são nenhum Brad e Angelina. Mas vamos à parte que eu mais gosto nessa pergunta; aquela que as pessoas buscam incansavelmente uma razão para você não ter um namorado. “Como assim? Se você está sozinha, algum problema você tem. Conserte urgentemente!”.
Quando ouço essa pergunta eu sempre faço a expressão da ilustração desse texto. Sim, eu gosto de deixar bem claro o quanto a pessoa está sendo inconveniente. Eu aconselho você a fazer o mesmo, a sensação é maravilhosa, mas depois disfarce com uma risadinha sem graça.
Na maioria dos casos eu tenho muita preguiça desse assunto. Assim como tenho de pessoas que se sentem no direito de invadir sua vida pelo simples fato delas estarem em um relacionamento, que acredite, em 80% é fachada! 
Existem muitos motivos para uma mulher estar solteira e cada uma tem sua particularidade. Com certeza você já ouviu a frase “você deve ser muito exigente” e depois de revirar tantas vezes os olhos ouvindo isso eu percebi que sim, eu sou realmente exigente. Não em relação à beleza, status, carro ou algo do tipo. Sou exigente quanto à maneira que sou tratada, com o jeito que o cara se comporta perto dos amigos, quanto às intenções, seu caráter e personalidade. Pra mim, nada mais chato que estar com alguém que só fala de si próprio. Sou exigente porque não gosto de mentiras, acredite em mim, até as pequenas vão se tornar um problema um dia. Por exemplo, aquelas vezes que ele te dá boa noite e continua online por mais uma hora. Aposto que você já quis morrer de raiva com isso né? Agora imagine “mentirinhas” do tipo ou piores durante todo namoro. Falta de verdade desgasta.
Estar solteira é ser cuidadosa consigo mesma, é se conhecer e se gostar o suficiente para saber o quanto é melhor estar sozinha do que em um relacionamento fracassado. Infelicidade não é deixar de ter um namorado no momento, infelicidade é estar acompanhada e saber que na verdade está só.
E você? Já pensou o porquê está solteira? Calma, não revire os olhos ainda, a não ser que já esteja treinando.

Post feito por Bianca Rodrigues
Bianca tem 24 anos, é estudante e adora brincar com palavras.
Agora ela tem um cantinho aqui no blog Karol Ramires para jogar seus casos e acasos.
Acompanhe nas redes sociais: instagram e facebook
Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger