Anuncie

  , , ,

#resenha: Primo baratinho do batom da Kylie



O bocão da Kylie Jenner já deu muito o que falar nesse ano e, pelo visto, vai continuar sendo falado por mais um tempinho por ai. A gente já descobriu o truque para aumentar os lábios, descobrimos o batom (e lápis) que ela usa... Agora, encontrar um "primo baratinho" para eles não tem sido muito fácil. Várias marcas começaram a se inspirar no lápis Soar e no batom Pander Me (ambos da MAC) que são usados pela Kylie e, depois de muito procurar pelas versões econômicas, encontrei o batom Matte da Dailus, na cor 12 - Lips Classics.


O Lips Classics é um batom de ótima cobertura e uma cor muito próxima ao batom Pander Me. Embora seja da coleção Matte ele é bem fácil de ser aplicado. Mas não se esqueça de hidratar antes os lábios, pois ele pode marcar aquelas pelinhas indesejáveis.

Não preciso nem dizer que já me apaixonei por ele né? Estou usando todos os dias! Ele super combina para qualquer tom de pele porque não é aquele nude apagado, sabe? Tem o toque em marrom que faz toda a diferença e torna o batom coringa para qualquer maquiagem. 


Esse "primo baratinho" foi apenas R$6,00 (ou por volta disso). A Dailus vem me surpreendendo cada vez mais com seus lançamentos, preço baixo e qualidade muito boa. Eu espero muito que vocês consigam achar nas lojas.. Não demore muito, se não levo tudo para casa, hihihi.


Ah, só uma observação aqui: o blog ainda está em mudanças. Estou em fase de criação do layout e tudo mais. Eu sei que está meio confuso e bagunçado, mas prometo que vai melhorar. Não desanimem! 

Um super beijo e até a próxima.

Me encontre nas redes sociais: 
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger