Anuncie

  , ,

Resenha: Higienizador de Pincéis - Dailus



Eu estava louca para testar esse produto e vir aqui contar logo para vocês! Nem acredito que neste exato momento estou escrevendo esse post. Aguenta coração! Mas vamos lá meninas. 

A resenha de hoje é desse produtinho que recebi no press kit da Dailus quando fui visitar o stand deles na Beauty Fair desse ano que rolou na semana passada (se você não é inscrito no canal se inscreve agora mesmo aqui para não perder os vídeos que estou liberando por lá!). 

A proposta do Higienizador de Pincéis da marca é: alto poder de limpeza, secagem rápida e não resseca as cerdas. Para validar tudo isso que estava dizendo, segui a risca o passo a passo que vem na embalagem para não ter erro. 


Para me ajudar no teste selecionei aleatoriamente quatro pincéis, alternando-os entre cerdas naturais e sintéticas, pincéis para rosto e olhos. Para testar mesmoooo, passei todos os pincéis em uma sombra marrom.. Em todos, por igual! 


Segui certinho o que dizia o modo de uso: borrifei uma quantidade suficiente (cerca de mais o menos uns 5 bumps) em um recipiente. Mergulhei o pincel, um a um, fazendo movimentos circulares. Depois utilizei um lenço de papel para secar os pincéis e aguardei os 3 minutos indicados. 

Para certificar de que o pincel está pronto para uso novamente, sem qualquer resíduo de maquiagem, em uma cartolina branca, passei todos eles como se estivesse "pintando". Veja o resultado:


Conclusão: como vocês podem ver, os pincéis de olhos foram os que se saíram super bem. Estavam realmente bem limpinhos e pronto para uma nova make! O único que não se saiu muito bem foi o pincel de base que, na minha opinião, por ser mais denso e acumular maior quantidade de produto (principalmente sendo líquido) é realmente mais difícil de se remover todo o resíduo. Mas não culpo a Dailus, pois se voltarmos a ler a descrição do produto ele diz "retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis". Não vejo que seja um produto de limpeza profunda dos pincéis. É mais para quando você usou um pincel e quer trocar a cor, mas quer usar o mesmo pincel.. Ai rapidamente você pode tirar o restante da sombra que você usou e aplicar uma nova sem manchar. 

Sobre a promessa de não ressecar as cerdas de fato o produto não danificou em nada meus pinceis. Agora posso falar mais uma coisinha? Quero usar esse produtinho como perfume! Sim - a louca! - quero usar como perfume! O cheirinho é muito gostoso, gente. Por favor Dailus, me envie um perfume com esse aroma <3

O Higienizador de Pincéis já está à venda por um preço de aproximadamente R$ 25,00 na embalagem de 140ml. Vale apena porque rende bastante!

Se você gostou do lançamento, não esqueça de acompanhar a Dailus na página oficial no Facebook que eles estão sempre atualizando com as novidades.

*Esse post não é um publieditorial. Ganhei o produto da marca como mencionado, porém em nenhum momento me "obrigaram" a fazer o post. Só estou indicando porque testei e gostei muito do produto. 
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger